Take a fresh look at your lifestyle.

Núcleo de perícia em Conselheiro Lafaiete tem atividades suspensas

0 142

Servidores ativos e inativos do Estado da região do Núcleo Regional de Perícia Médica e Saúde Ocupacional de Conselheiro Lafaiete, que teve atividades suspensas em dezembro, deverão se deslocar até a unidade em Barbacena para atendimento. A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, segundo comunicado “está envidando todos os esforços possíveis para restabelecer em breve o funcionamento pleno do local”, que abrange as cidades de Caranaíba, Casa Grande, Catas Altas da Noruega, Congonhas, Cristiano Otoni, Itaverava, Jeceaba, Lamim, Ouro Branco, Piranga, Queluzito, Rio Espera, Santana dos Montes, São Brás do Suaçuí e Senhora de Oliveira. Já os servidores de Desterro de Entre Rios e Entre Rios de Minas serão atendidos na Unidade de Belo Horizonte. 

Os períodos de licença deverão ser agendados através do portal do servidor www.portaldoservidor.mg.gov.br ou na Unidade de Barbacena pelo telefone (32) 3331-6722. Já requerimentos e solicitações devem ser encaminhados ao Núcleo de Barbacena no endereço Rua José Ede -100 – Centro – Barbacena/MG CEP:36.200-018.

Agendamentos de exames pré-admissionais e servidores que não possuem MASP (Colégio Tiradentes, Defensoria Pública etc), devido à complexidade do sistema,  deverão agendar somente via telefone, até que sejam incluídos de forma gradativa. Já exames pré-admissionais do Processo Designação 2020 serão agendados para os candidatos após envio de lista da Secretaria de Estado de Educação, que deverá sair próximos dias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.