Uma mulher de 32 anos está sendo investigada pela Polícia Civil por agressão contra sua própria filha. A moradora de São Geraldo, a cerca de 150 km de Barbacena, teria filmado as agressões contra sua filha de 4 anos e publicado os vídeos na internet.
As imagens foram publicadas nas redes sociais e chegaram ao conhecimento do Ministério Público. A promotora de justiça Letícia de Souza Ribeiro Alongo recebeu os vídeos e iniciou a investigação, que está sendo conduzida pela Polícia Civil.
Nas imagens, a mãe aparece agredindo a filha e proferindo xingamentos, enquanto a criança chora. Em alguns momentos, a mãe diz frases como “eu te pus no mundo, eu te tiro” e “manda para a família, fala que eu estou arrebentando ela aqui”.
A criança foi retirada da mãe pelo Conselho Tutelar e pela Polícia Militar. Como nenhum familiar se prontificou para receber a menina, ela ficará em um abrigo institucional e poderá, futuramente, ser colocara para adoção. Como não houve flagrante, a mãe não foi presa.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Visconde do Rio Branco.










