Um posto de combustível localizado no km 686 da BR 040, em Alfredo Vasconcelos, foi alvo de roubo na madrugada de segunda-feira (17). Cinco criminosos, um deles armado, invadiu o estabelecimento e rendeu o frentista.
Os autores obrigaram o funcionário a entrar no cômodo do cofre, que foi arrombado. Foram subtraídos um cartão de desbloqueio de bomba e R$ 200,00 em dinheiro. O celular do funcionário chegou a ser subtraído, mas foi posteriormente devolvido.
Segundo a Polícia Militar, os autores chegaram e fugiram em um veículo Kia Cerato, que foi localizado abandonado em uma estrada vicinal na região de Capetinga, no município de Ressaquinha. O carro foi removido. Os autores ainda não foram localizados.










