facebook
Publicidade Local

Cinco veículos do transporte escolar recolhidos durante fiscalização em Correia de Almeida

Cinco veículos de transporte escolar foram removidos, na tarde desta terça-feira (15), durante operação de fiscalização em Correia de Almeida, distrito de Barbacena. A ação contou com a participação da Polícia Militar e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito.

O objetivo foi averiguar a validade da licença de guia de tráfego emitida pela Prefeitura de Barbacena, que permite aos condutores o transporte de alunos. O documento deve ser renovado a cada 6 meses e a falta da licença impede a prestação do serviço.  De acordo com a Setram, a licença dos prestadores de serviço de transporte escolar deveria ter sido renovada até o dia 15 de janeiro deste ano.

Além da remoção das vans, foram confeccionados os Auto de Infração de Trânsito e os veículos foram removidos ao pátio credenciado.

Destaques do dia

Anitta grava clipe em Ibitipoca

A região é famosa principalmente por seu Parque Estadual, que abriga cenários naturais, grutas e águas cristalinas.

Se ela disser não, responda: eu te respeito!

O crime de ódio contra as mulheres nas redes sociais e no cotidiano, cujas mulheres são tratadas de formas misóginas, violentas e preconceituosas. Homens, adolescentes,