Publicidade Local

Polícia apreende R$ 2 milhões em carga contrabandeada na BR 267

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (06), R$ 2 milhões em carga contrabandeada no km 98 da BR 267, em Juiz de Fora. O material estava dentro de um caminhão baú com placa de Manhuaçú conduzido por um motorista de 47 anos.

Segundo a PM Rodoviária, a carga era composta por diversos produtos sem nota fiscal, oriundos de outro país e alguns deles proibidos no país. A prática configura como contrabando/descaminho.

Entre os produtos estavam eletrônicos como TVs, smartphones, cigarros eletrônicos, carregadores e placas de celular, e produtos diversos, como vinhos e perfumes.

O condutor do caminhão foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Federal.

Destaques do dia

O que vem a ser o Divórcio Cinza?

Maria Solange Lucindo Magno   É um fenômeno que vem ocorrendo com grande frequência e tem chamado a atenção de especialistas, pois cada vez mais

Uso De Imagens De Satélite No Brasil

A vasta e diversa geografia do Brasil, abrangendo densas florestas tropicais, terras agrícolas férteis e cidades movimentadas, torna a tecnologia de satélite essencial para monitorar

Tecnologia GPS na Logística do Brasil

De acordo com informações oficiais disponíveis no site da Agência Nacional de Transportes Terrestres, mais de 2 milhões de veículos já estão equipados com sistemas de