Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde de sexta-feira (22) no bairro São Francisco, em Barbacena. Durante tentativa de fuga, ele invadiu uma residência e chegou a agredir os policiais, mas acabou sendo contido.
A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro quando viu o indivíduo em atitude suspeita. Ao ver a viatura, o jovem colocou a mão sobre a camisa para esconder algo e fugiu. Os policiais foram atrás do rapaz e viram o momento em que ele invadiu uma residência.
Os moradores disseram que o jovem entrou no imóvel sem permissão. Ele foi encontrado dentro de um dos quartos da casa. Ele chegou a pular uma janela e desferiu socos e chutes contra os policias, que conseguiram contê-lo com uso de força.
Com o indivíduo havia três invólucros, contendo cocaína, maconha e crack, além de um celular e a quantia de R$ 50,00. O jovem foi preso e conduzido para a delegacia.
⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização.
Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:
[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”63078″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″ lazy-load=””]
[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”29223″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″]