Assembleia Geral Extraordinária
Na condição de Presidente da ABAN, convoco V.S., pai/mãe e amigo(a) desta Modalidade Olímpica – Natação, para participar da Assembleia Geral Extraordinária desta Associação, conforme preceitua o artigos 16 e 17 do Capítulo III do Estatuto em vigor, a ser realizada no dia 04 de outubro de 2024, no período de 16hs às 19:30hs, em sua sede à Rua Bancário Paulino Oliveira, nº 538, Bairro centro, na cidade de Barbacena.
Caso não ocorra o número legal de associados em primeira chamada, irá ser feita uma segunda chamada, meia hora depois, com qualquer número de presentes, para deliberar sobre os seguintes assuntos:
– Convalidação de atos praticados e não praticados;
– Eleição e Posse dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal, para o período de 01/11/2024 a 30/10/2026;
Barbacena, 23 de setembro de 2024
Carolina Marina Santos Campos
Presidente
⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização.
Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:
[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”63078″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″ lazy-load=””]
[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”29223″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″]