Um homem de 34 anos foi preso na quarta-feira (31) pelas Polícia Civil de Minas Gerais e de Goiás acusado de abusar sexualmente de sua própria filha. O crime foi cometido em São João del Rei, mas o homem foi preso na cidade de Posse, no estado de Goiás, após fuga.
A vítima, sua filha de 10 anos, denunciou os abusos em janeiro deste ano. Desde então, a Polícia Civil iniciou as investigações. A vítima foi encaminhada ao Posto Médico-Legal onde realizou exames de perícia. Ao saber da denúncia, o suspeito fugiu.
Após investigações da Polícia Civil de São João del Rei, o homem foi localizado na cidade goiana de Posse. Com o auxílio da PC de Goiás, o investigado foi capturado enquanto trabalhava em uma oficina da cidade. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização.
Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: