Nesta semana, a Polícia Civil concluiu o inquérito que investigou um líder religioso de 56 anos acusado de estupros na cidade de Lagoa Dourada. De acordo com as vítimas, ele utilizava seu posicionamento como líder religioso para cometer abusos contra as fiéis. O inquérito resultou na prisão investigado.
Em nota, a Polícia Civil disse que as mulheres procuravam o líder relatando problemas conjugais e dificuldades para engravidar. Durante os eventos religiosos, o homem pedia que as mulheres bebessem um líquido, se despissem e vestissem um vestido branco semitransparente. Nesses rituais, elas eram abusadas sexualmente.
Após investigações da Polícia Civil, o investigado foi preso preventivamente. O inquérito foi enviado à Justiça.
⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização.
Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:
[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”63078″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″ lazy-load=””]
[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”29223″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″]