O motorista de um caminhão Volvo FH 460 foi preso nesta terça-feira (16) no km 278 da BR 265, em São João del Rei, por porte ilegal de arma de fogo. Além de um revólver e munições, o homem também estava com diversos comprimidos de rebite.
Durante abordagem, a Polícia Militar Rodoviária percebeu que o motorista apresentava nervosismo. Durante busca pessoal, foram encontrados quatro comprimidos de rebite no bolso de sua bermuda.
Em buscas no interior do caminhão, os policiais encontraram, com auxílio da Rocca, um revólver calibre 22, 13 munições de mesmo calibre e mais 45 comprimidos de rebite. O homem foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil em São João del Rei.
⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização.
Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:
[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”63078″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″ lazy-load=””]
[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”29223″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″]