Na sexta-feira (12), um jovem de 21 anos ficou ferido após atropelar uma vaca no km 5 da LMG 858, em São João Nepomuceno, a cerca de 140 km de Barbacena. Ele estava fazendo o trajeto até a cidade de Descoberto quando colidiu com a vaca, que atravessava a rodovia. Com o impacto, o motociclista caiu em um barranco às margens da pista. Ele foi socorrido e encaminhado para o HPS de Juiz de Fora.
⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização.
Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:
[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”63078″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″ lazy-load=””]
[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”29223″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″]