Na noite de quarta-feira (10), um casal de adolescentes, de 16 e 17 anos, confessou a autoria do homicídio de um homem de 33 anos ocorrido na madrugada de terça-feira (09), em uma rodovia de Coronel Xavier Chaves. Os dois se apresentaram na delegacia de Santa Cruz de Minas.
Segundo eles, a vítima, que trabalhava como motorista de aplicativo, havia comprado um papelote de cocaína com eles no bairro Cohab, em São João del Rei. Como o motorista já era conhecido, o casal pediu uma carona até uma propriedade na zona rural de Prados.
No meio do caminho, o rapaz acendeu um cigarro, momento no qual se desentendeu com o motorista. Em determinado momento, o rapaz pediu para descer do carro, quando sacou um revólver, calibre 38, e atirou contra o motorista.
Havia um amigo do casal dentro do carro, que fugiu. O jovem e a moça abandonaram o corpo na rodovia e levaram o carro até um local em São João del Rei, onde deixaram o veículo. A Polícia Militar ainda não confirmou a veracidade do relato do casal, nem se houve outros envolvidos. Os dois foram ouvidos e liberados, e as investigações prosseguem.
LEIA TAMBÉM:
⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização.
Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: