Estão abertas as inscrições para mais uma Expedição da Casa da Ciência em São Thomé das Letras, nos dias 27 e 28 de julho. Os interessados deem se inscrever através do whatsapp (32) 98451 9914. As vagas são limitadas.
O valor é R$315. Os participantes ficam em quartos compartilhados, com banheiros disponíveis para o grupo, com banho. A alimentação também é compartilhada. “A intenção é a criação de uma rede de espaços em Minas e Brasil onde seja possível fazer divulgação científica e cultural em ambientes diversos e marcados historicamente. São Thomé é uma cidade repleta de memória e possui características naturais muito significativas, inclusive para observação astronômica com telescópios. Todos os eventos lá e em outros núcleos fora de Barbacena têm sido sempre maravilhosos”, destacou Delton Mendes, diretor e criador da Casa da Ciência.
A Casa da Ciência e da Cultura não tem nenhuma relação com a Prefeitura, sendo uma instituição independente, criada por Delton.
⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização.
Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:
[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”63078″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″ lazy-load=””]
[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”29223″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″]