De 17 a 21 de julho acontece a 43ª Exposição Agropecuária de Senhora dos Remédios. A abertura da festa, no dia 17, contará com uma cavalgada partindo da Fazenda do Senra. Ao final do percurso, haverá o sorteio de prêmios e um show de Gabriel do Forró.
No dia 18, o destaque fica por conta do desfile de máquinas agrícolas, além de um show com Manu Bahtidão. Já no dia 19, a programação inclui um passeio ciclístico, com sorteio de uma bicicleta, e um encontro de motoqueiros. A noite será animada pela dupla Cézar Menotti e Fabiano.
No dia 20, a tradição ganha espaço com os desfiles de carros de boi, que se concentrarão na Avenida XII de Dezembro. A música ficará por conta de Lucas Reis e Thácio, seguidos pela Banda Lex Luthor.
⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização.
Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:
[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”63078″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″ lazy-load=””]
[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”29223″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″]