[bs-embed url=”https://www.youtube.com/watch?v=MjGDFSH2N-M” title=”” show_title=”1″ icon=”” heading_color=”” heading_style=”default” title_link=”” bs-show-desktop=”1″ bs-show-tablet=”1″ bs-show-phone=”1″ bs-text-color-scheme=”” css=”” custom-css-class=”” custom-id=””]
Nos últimos 20, 30 anos a humanidade sofreu inúmeras mudanças e numa velocidade bem acima da média, até então. A informação passou a ser cada vez mais rápida, as várias formas de lazer também sofreram mudanças e não foi diferente com o trabalho. Porém, apesar dessas mudanças no trabalho apresentarem soluções, vieram também alguns problemas. Entre eles, a síndrome do esgotamento Profissional ou Síndrome de Bournout. Trata-se de um distúrbio emocional com sintomas de exaustão extrema, estresse e esgotamento físico que surgem devido ao trabalho desgastante. É reflexo da competitividade? Ou seria a sobrecarga de responsabilidade? No segundo programa da Série “Vamos Conversar sobre Saúde Mental”, com o médico psiquiatra Felipe Fortes este tema é bastante analisado, de uma forma leve e de fácil compreensão.
Canal BOL, aqui tem conteúdo de qualidade!
Acompanhe o Dr Felipe Fortes no instagram:
@Drfelipefortespsiquiatra
@Clinicaplusmedicalcenter
OUÇA/ASSISTA TAMBÉM NO SPOTIFY:
⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização.
Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: