[vc_row][vc_column][vc_column_text]No dia 15 de dezembro, sexta-feira, a Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar) vai formar mais uma turma com 171 alunos. Os jovens ingressaram na escola em 2021 e encerram a preparação para a Academia da Força Aérea (AFA).
Será realizada uma solenidade no pátio da Escola na presença de autoridades da Força Aérea Brasileira (FAB) e de autoridades civis e militares, presidida pelo Comandante-Geral do Pessoal da Aeronáutica, Tenente Brigadeiro do Ar Ricardo Reis Tavares.
A partir das 10h30 os alunos receberão os distintivos de conclusão de curso, além da entrega de certificados de conclusão do Ensino Médio e a premiação dos melhores colocados no curso. Para marcar a data, as aeronaves da Força Aérea Brasileira realizarão sobrevoos no céu de Barbacena.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]
⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização.
[/vc_column_text][vc_column_text]
Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:
[/vc_column_text][vc_btn title=”Comunicar erro” style=”gradient” gradient_color_1=”blue” gradient_color_2=”peacoc” align=”center” i_icon_fontawesome=”fas fa-exclamation-circle” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fbarbacenaonline.com.br%2Fcomunicacao%2F|title:Comunicar%20Erro|target:_blank”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”63078″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″ lazy-load=””][better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”29223″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″][vc_column_text]
Siga o Barbacena Online no Google News
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]










