Publicidade Local

Audiência Pública na ALMG discute escassez de leitos da CTI na macroregião de Barbacena

Nesta segunda-feira (11) às 14h, a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) conduz uma audiência pública para discutir a situação dos leitos do Centro de Terapia Intensiva (CTI) na região de Barbacena. O objetivo da audiência é analisar a escassez dos leitos da região do Centro Sul de Minas Gerais, sendo que o território abrange 51 municípios e atende aproximadamente 800 mil pessoas. O evento conta com a participação dos órgãos e entidades ligadas à saúde da cidade e de Minas Gerais, como a Secretaria de Estado da Saúde, o Conselho Estadual de Saúde, a Promotoria e a Defensoria Pública de Barbacena.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”63078″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″ lazy-load=””]

[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”29223″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″]

Destaques do dia