[vc_row][vc_column][vc_column_text]A Polícia Civil apreendeu, nesta terça-feira (28), armas e munições no bairro Cava, em São Vicente de Minas. A suspeita é de que o material seja de propriedade de uma organização criminosa, que teria cometido um homicídio na cidade no dia 25 deste mês.
Foram apreendidos um fuzil calibre 556, quatro carregadores, 138 munições e três artefatos explosivos de fabricação caseira. A apreensão, que contou com Policiais Civis de São Vicente de Minas, São João del Rei e Andrelândia, foi feita em uma área de vegetação.
Leia mais em:
Cinco pessoas são detidas após assassinato de homem em bar de São Vicente de Minas – Barbacena Online[/vc_column_text][vc_gallery type=”image_grid” images=”89216,89217″ title=”Clique na imagem para ampliar”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]
⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização.
[/vc_column_text][vc_column_text]
Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:
[/vc_column_text][vc_btn title=”Comunicar erro” style=”gradient” gradient_color_1=”blue” gradient_color_2=”peacoc” align=”center” i_icon_fontawesome=”fas fa-exclamation-circle” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fbarbacenaonline.com.br%2Fcomunicacao%2F|title:Comunicar%20Erro|target:_blank”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column]
[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”63078″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″ lazy-load=””]
[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”29223″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″]
[vc_column_text]
Siga o Barbacena Online no Google News
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]










