Publicidade Local

Cinco pessoas são detidas após assassinato de homem em bar de São Vicente de Minas

Um homem de 45 anos foi assassinado na madrugada de sábado (25), dentro de um bar no bairro Rosário, em São Vicente de Minas. Os autores e cúmplices foram localizados e presos no dia seguinte.

De acordo com testemunhas, o homem chegou e pediu uma bebida. Nesse momento, foi chegaram dois indivíduos, que o agrediram e, em seguida, dispararam contra a vítima.

Os dois fugiram, mas foram encontrados no dia seguinte. Um adolescente de 17 anos e um jovem, de 20, foram localizados em uma residência.

Mais tarde, os policiais encontraram mais três sujeitos, de 17, 18 e 30 anos, que teriam ajudado os autores dos disparos durante a fuga. Contra o jovem de 18 anos, já havia um mandado de prisão em aberto.

Os três envolvidos adultos foram presos, e os dois adolescentes, apreendidos. Com eles, foram recolhidos três armas de fogo, quatro carregadores, 38 munições, oito celulares e dois carros.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”63078″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″ lazy-load=””]

[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”29223″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″]

Destaques do dia