Um homem de 27 anos foi socorrido após ter atirado, por acidente, em sua própria perna, na madrugada desta sexta-feira (24), em Santos Dumont. À Polícia Militar, ele contou que havia brigado com um outro homem no dia anterior. Durante a noite, enquanto caminhava pela linha de trem, o homem o atingiu com uma arma de fogo.
Os militares desconfiaram dessa verão após encontrar, no bolso do homem, duas munições calibre 32. Pressionado, o indivíduo disse que havia mentido. Na verdade, após a discussão com o outro homem, ele saiu com duas armas de fogo, uma calibre 32 e outra calibre 22, no bolso e na cintura.
Ao colocar a mão na cintura, sem querer acionou o gatilho e atingiu sua própria perna. Em varredura pelo local, os policiais encontraram as duas armas, um canivete e munições.
⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização.
Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:
[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”63078″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″ lazy-load=””]
[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”29223″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″]