[bs-embed url=”https://www.youtube.com/watch?v=Mow2CtjfTbA” title=”” show_title=”1″ icon=”” heading_color=”” heading_style=”default” title_link=”” bs-show-desktop=”1″ bs-show-tablet=”1″ bs-show-phone=”1″ bs-text-color-scheme=”” css=”” custom-css-class=”” custom-id=””]
No dia 17 de dezembro, acontecerá a quinta edição da Corrida do Coração uma promoção do Hospital Ibiapaba CEBAMS, em conjunto com o Corridão.
Com percurso de 6.7 km e com a novidade de uma caminhada, que também vai acontecer no mesmo dia, a expectativa dos organizadores é atrair praticantes da corrida de rua e conscientizar o público em geral sobre a importância da prática responsável de atividades físicas para a saúde cardiovascular, já que doenças cardíacas e hipertensão arterial são os fatores de maior adoecimento de pessoas no mundo inteiro. Para contar como estão os preparativos, os detalhes da prova e como participar da Corrida/ Caminhada do Coração 2023, nós conversamos com o superintendente administrativo do Hospital Ibiapaba CEBAMS, Leandro Miranda e Bruno Vigiani, do Corridão:
⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização.
Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:
[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”63078″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″ lazy-load=””]
[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”29223″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″]