Na madrugada desta sexta-feira (10), criminosos roubaram um restaurante em Juiz de Fora, fizeram dois funcionários reféns e se envolveram em acidentes de trânsito. Os crimes foram cometidos por três jovens, entre 21 e 24 anos, um deles de Barbacena.
O roubo ocorreu em um restaurante no bairro Granjas Passos Del Rey. Os criminosos chegaram em um carro no local, renderam os funcionários, de 55 e 34 anos, amarrando-os e prendendo-os no carro de uma das vítimas. Eles estavam armados.
Em seguida, os criminosos retornaram ao restaurante, onde soltaram os dois funcionários reféns. Dois dos criminosos fugiram no carro de uma das vítimas e, durante perseguição policial, bateram em um poste na Rua Mariano Procópio.
O envolvido de Barbacena fugiu no carro utilizado no crime, mas acabou perdendo o controle na BR 040, na proximidade do posto da PRF. O carro utilizado era roubado, e já havia sido utilizado em um crime anterior.
Os três criminosos foram presos. Uma das vítimas e um dos bandidos precisaram atendimento médico. Três celulares, uma quantia de R$ 45,00 e o carro das vítimas foram recuperados.
Fonte: G1 Zona da Mata
⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização.
Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:
[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”63078″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″ lazy-load=””]
[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”29223″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″]