Publicidade Local

Secretário de Saúde de Barbacena pede exoneração

O Secretário Municipal de Saúde, Arinos Brasil Duarte Filho, pediu exoneração como titular da pasta, em Barbacena. A afirmação foi feita durante solenidade de posse da nova diretoria da Associação Médica de Barbacena, na noite de sexta-feira (06). Arinos usou a palavra para explicar que está fora da Secretaria de Saúde desde o dia 09 de setembro, inicialmente por problemas de saúde e completou, indicando que entregou ao Prefeito Carlos Du seu pedido de demissão.

Atualmente, ocupa o cargo de Secretário de Saúde, interinamente, Júnior Matheus Dias.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”63078″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″ lazy-load=””][better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”29223″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″]

Destaques do dia