Em andamento nos bairros Santa Maria e Nove de Março o processo para Regularização Fundiária de Interesse Social (REURB). Agentes da Secretaria de Assistência Social realizando o recenseamento para levantar o número de imóveis destes bairros.
Moradores que foram notificados devem ir à Secretaria apresentar a documentação (original e cópia) para dar andamento no REURB: RG/CPF; Certidão de Nascimento ou casamento; Certidão dos filhos que moram na casa; Certidão de óbito caso seja viúva (o); Se casado (a) RG e CPF do Cônjuge; Folha Resumo do CADÚnico (se não tiver de providenciar através do telefone: (32) 99860-1385); IPTU, Dados cadastrais (se não tiver providencias através do número: (32)3339-2054); Contrato de compra e venda, doação ou comodato; Conta de Água e de Luz do Imóvel; Declaração de Residência emitido pelo posto de saúde do bairro; Foto do imóvel de todos os lados de fora (impressão em Papel A4); Comprovante de renda (todos os moradores).
O recolhimento dos documentos será feito até o dia 11 de abril, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 17h. Quem perder o prazo ficará fora do programa para contemplação da escritura do imóvel.
⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização.
Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:
[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”63078″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″ lazy-load=””]
[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”29223″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″]