Publicidade Local

Acidente na Colônia causa risco de eletrocussão

Na madrugada de segunda-feira (14), um carro bateu em um poste na rua Ida Amistade, próximo ao sítio Vivendas do Sol, na Colônia Rodrigo Silva, em Barbacena. Com o choque, os fios do poste se romperam e caíram energizados sobre as árvores, provocando um início de incêndio.

O condutor do carro, de modelo Gol, teria perdido o controle do veículo e batido no poste. Os bombeiros foram acionados e, quando chegaram ao local, o incêndio já havia se extinguido. A rua foi isolada por risco de eletrocussão até a ENCEL realizar o desligamento dos cabos. A via já foi liberada e o motorista não ficou ferido.

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”63078″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″ lazy-load=””]

[better-ads type=”campaign” banner=”28575″ campaign=”29223″ count=”1″ columns=”1″ orderby=”rand” order=”ASC” align=”center” show-caption=”0″]

Destaques do dia