Take a fresh look at your lifestyle.

Nota de apoio Unimed Barbacena

0 225

 

A Unimed Barbacena  solidariza-se com o Hospital Ibiapaba – CEBAMS, Santa Casa de Misericórdia e IMAIP, juntamente a  todos os seus profissionais, que passam por um momento de extrema delicadeza e medo, diante da inadimplência do Sistema Único de Saúde – Sus, que pode ocasionar a paralisação de diversas atividades essenciais para a população de Barbacena e região. Tal inadimplência ameaça interromper vários serviços em áreas de suma relevância como oncologia, cardiologia, obstetrícia, neurocirurgia, dentre outras.

A Unimed tem na rede hospitalar grandes parceiros, que ao longo dos quase 30 anos de nossa existência, prestam assistência médica de qualidade e de forma harmônica a todos que deles necessitam.

Por isso, explicitamos nosso apoio e mesmo cientes das dificuldades que a saúde de nosso país enfrenta rotineiramente, acreditamos que  se houver um movimento único, envolvendo as instituições do setor, autoridades e a sociedade em geral será possível encontrar caminhos que levem a um futuro próspero, onde nenhuma pessoa  sofra com a falta de cuidado e de zelo com a saúde – sendo estes direitos constitucionais.

Acreditamos  que nossos hospitais continuarão a prestar assistência médica  seguindo em suas vocações e os profissionais de saúde continuarão a exercer seu trabalho sem a angústia de um cenário de desassistência.

A Unimed, reitera seu compromisso com a valorização do serviço médico e com a saúde de nossa população e mantém-se confiante que o poder público se empenhará de forma robusta e irrestrita na busca de soluções para tais questões o mais breve possível.

 

Barbacena, 2 de outubro de 2018

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.