• 11ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Nosso NATAL 2020

    Para o Natal de 2020, o que mais devemos querer, desejar e trabalhar em prol é o fim desta pandemia que a cada dia se aproxima mais de nós!

     

    Na contramão da bebedeira e outros excessos está o espírito natalino que, independente da crença de cada um de nós, nos diz sobre a importância de sermos comunidade em meio ao caos da irresponsabilidade individual.

     

    Mas mais importante que nos reunirmos para comemorações em período de pandemia, é estarmos vivos quando ela for extinta e nos orgulharmos de ter sobrevivido.

     

    Não é hora de comemorações com aglomerações. Comemorar é importante, mas podemos fazê-lo intimamente. Comemorar fortalece nosso espírito e nos nutre de alegria e esperança. Mas precisamos estar vivos para comemorar todos os outros natais que virão.

     

    Subjugar o momento crítico que passamos pode ser fatal para nós e para aqueles que amamos.

    E tal como nos acostumamos a ouvir e a fazer desde o início da pandemia, devemos reforçar os cuidados referentes à higienização, ao isolamento social e o respeito às regras.

     

    Muito distante do apelo comercial e da superficialidade do mundo, o Natal celebra o nascimento de Jesus Cristo, a promessa de uma Vida Nova, restaurada. Ele nos dá a oportunidade de sermos melhores, de mudarmos nossa conduta, nossa rota, nossos pensamentos e desejos.

     

    Enfeite seu interior!Sejas diferente!Sejas reluzente!Cora Coralina

     

    Respeite o momento, tenha um Natal em segurança em 2020 para que tenhamos muitos outros!

     

    ValeskaMagierek