Take a fresh look at your lifestyle.

No Santo Antônio: Homem rouba celular após tentativa de estupro

0 613

Na noite de quinta-feira (29), no bairro Santo Antônio, um homem de 21 anos tentou estuprar uma mulher de 33 anos e acabou fugindo com o celular dela. A vítima contou que estava fazendo a mudança para o bairro Nove de Março quando o suspeito ofereceu ajuda para colocar os materiais no caminhão. Como já tinha visto o homem algumas vezes na casa de sua vizinha, aceitou a ajuda.

Com o caminhão cheio, um dos filhos foi com o motorista e ela resolveu ir a pé com as filhas, de 13 e 8 anos. O homem se ofereceu então para mostrar um caminho mais perto. No trajeto, num terreno ermo e de alta vegetação que dá acesso a BR 265, próximo ao Caeté, o homem segurou a mulher pelo pescoço e tentou jogá-la ao solo, afirmando que iria estuprá-la. Ela começou a gritar e a filha mais velha saiu correndo na tentativa de conseguir ajuda. Como o homem não conseguiu consumar o estupro, o bandido roubou seu celular e saiu correndo.

Muito assustada, a vítima correu em direção oposta na tentativa de conseguir ajuda. Segundo ela, alguns populares imediatamente ligaram para o 190 e outros embrenharam no mato na tentativa de localizar o autor. Foram empenhadas diversas viaturas policiais que fizeram rastreamentos, inclusive nos prováveis endereços de residência do autor, porém até o momento, ele não foi encontrado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.