Take a fresh look at your lifestyle.

No Água Santa, homem é preso por receptação

0 1.931

Na tarde de quinta-feira (21) a PM recebeu denúncia sobre a comercialização de uma bomba d’água com motor elétrico de procedência duvidosa, no Povoado Curral Novo. Segundo a denúncia, o equipamento foi furtado na localidade da fazenda da Pedra, em Barbacena. 

Uma equipe da Patrulha Rural abordou um veículo Ecosport , conduzido por um homem de 34 anos, que alegou ter adquirido o material no município de Mercês. Diante da suspeita, foram realizadas buscas na residência do autor, no bairro Água Santa, em Barbacena, onde acabaram localizados outros materiais de procedência duvidosa como bombas, motores elétricos e compressor. 

Compareceu ao local da ocorrência, funcionários da propriedade, os quais reconheceram o motor, a bomba e todo o conjunto furtados em 27 de agosto. O equipamento completo avaliado em aproximadamente R$ 10.000, estava anunciado em um site de compras e vendas por R$ 3.600,00. A cor foi alterada para verde escuro e cinza para atrapalhar a identificação. 

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de receptação. Ele e os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Plantão. O veículo utilizado na modalidade criminosa, foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.