Músicos de Barbacena ganham palco no Canal BOL. Primeiro entrevistado é Epson Lima

Está chegando, no Canal BOL, uma série de entrevistas com os músicos de Barbacena. “Aumente o som, aqui é permitido” vem cobrir uma lacuna na arte barbacenense e vai mostrar a boa música que é criada na cidade, com gente inteligente, feliz e de bem com a vida. Este é o astral do “aumente o som”.

E o primeiro convidado é Epson Lima, entrevistado por Ricardo Salim. Mas na realidade Epson assume o papel de entrevistador a partir das próximas publicações. As gravações acontecem no espaço TECER Cultural, que também apoia o programa de entrevistas.

Epson Lima é músico profissional desde 1998, quando participou do grupo Capitão Caverna. Em fevereiro daquele ano, Epson iniciou um projeto que rende frutos até os dias de hoje, o Encontro de Músicos na praça de alimentação do Plaza Shopping. O Encontro precisou ter um ponto final por causa dos desdobramentos da pandemia, mas vários músicos despontaram dali. Ele mesmo vai contar sua história na entrevista ao Canal BOL. E fica a dica: Aumente o som!! Aqui é permitido.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais