Take a fresh look at your lifestyle.

Músico de Barbacena lança música “Dudu” em homenagem ao sobrinho

0 646

O músico barbacenense Will Magalhães lançou sua primeira composição instrumental chamada “Dudu”, composta em agosto de 2019, durante sua turnê na Europa. A música é uma homenagem ao seu sobrinho, Dudu, com o qual tem uma intensa e feliz história de transplante hepático. A composição foi gravada ao vivo e faz parte de um projeto audiovisual idealizado pelo guitarrista, chamado “Horizonte Sessions”, e que também conta com a participação de Breno Mendonça, Aloízio Horta e Gladston Vieira.

William de Magalhães é mineiro, radicado no Rio de Janeiro desde 2014, guitarrista, violonista e produtor musical. Formou-se em Técnico em Violão Erudito pelo Conservatório Municipal “Heitor Villa-Lobos” e estudou Violão Popular na Bituca – Universidade de Música Popular, ambos em Barbacena. Desde 2009 se dedica à música instrumental em busca pela liberdade de interpretação, criação, aprendizado e linguagem, através de pesquisa profunda de repertório. Em 2019 realizou sua primeira turnê internacional na Europa. Hoje, ele atua nas cenas musicais mineira, carioca e paulista, fazendo shows instrumentais e acompanhando artistas, do jazz à MPB, passando pelo universo do samba e do pop.

A música “Dudu” está disponível em todos as plataformas digitais. Acesse o link a seguir para escutar: http://smarturl.it/willmagalhaes?fbclid=IwAR31yR0FjCcJX_tsCGeoabxFTTSawvARuqw5sbJi9HSvbo4pwtGCxbf8aHE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.