Música e causa animal: vem aí o Rock do Bicho!

Já tem hora e data marcada para a união na cena do rock se encontrar com a solidariedade em prol da causa animal. Com apoio do Barbacena Online e realização da Tecer Cultural, no dia 17 de dezembro o Galpão 117 receberá o Festival Rock do Bicho., que promete agradar todos os ouvidos com vários gêneros do rock se apresentando em uma único dia.

A programação é variada e conta com bandas locais como Lucas e os Itinerantes, Carmocelis, Oitou Oitenta, Tio Pankas e Evil Empire, tributo ao Rage Against The Machine. Os ingressos podem ser adquiridos através do wa.me/5532998606262.

Um dos principais objetivos para a realização do Festival é arrecadar doações que serão destinadas para o abrigo Patinhas da Tatá. Doações estas que são essenciais para manter o trabalho de cuidado com os animais abandonados. Após a pandemia de covid-19, o número de abandonos cresceu e, consequentemente, a quantidade de resgates. 

A Consergel, que é parceira do Festival Rock do Bicho, servirá como ponto de arrecadação das doações na rua Eng. Pedro VIctor Renault, 85 – bairro Jardim.

A classificação etária é de 18 anos.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais