Take a fresh look at your lifestyle.

Município confirma intervenções em diversos bairros

5 704

De acordo com a Prefeitura de Barbacena, foram iniciadas obras em diversas regiões da cidade no dia 22 de abril. Houve a realização de operação tapa-buraco em PMF nas ruas Coronel Neator de Oliveira, Francisco Vital Gomes, Carlos Bertone Filho, Alberto Abraão, Geraldo Abreu, Joseph Pissolat, Alberto Abraão, bairro Santa Cecília; Rua Moreira Cesar, no Bairro São José; Av. Maria Augusta, Rua José  Francisco de Oliveira e Rua José Davi Sandi, bairro Vista Alegre; nas ruas Primeiro de Maio, Benjamin Constant, Norma Stefanni, Jaime do Rego Macedo e Av. Marechal Floriano Peixoto, no Centro e Av. Irmã Paula, no bairro São Sebastião.

Também foi realizada demolição de construção irregular sobre o córrego do Caiçaras x Rua da Bahia (altura do Pontilhão) e manutenção do córrego na Av. Cristo Rei (Sanitária), além de obras de drenagem em parceria na Rua Antonio Bertoluci, bairro do Campo.

O serviço de capina também alcançou diversos locais durante a semana. Os trabalhos movimentaram o São José, Floresta, Centro, Santa Luzia, Grogotó, Funcionários, Carmo, além do Sítio Eva.

Com relação ao muro da Escola Municipal Tony Marcos, esta obra segue com a montagem da forma e ainda não existe previsão de liberação do espaço.

5 Comentários
  1. Luciano Diz

    Moro no Retiro das Rosas e situação tá precária, tem tanto buraco e Mato q nem parece ser uma rua. Eles não olha para os bairro mais afastados.

  2. FERNANDO Diz

    Minha nossa, quantas melhorias, perfeito é sua obrigação fazer essas kkkkk” intervenções, se você não sabe sou eu e todos os Barbacenenses que pagamos o seu salário a sua comida e da sua família e também a manutenção da cidade, então… ah e a rua Moreira César o serviço ficou uma verdadeira porqueira, digno da sua ” intervenção”

  3. Lya Diz

    Só queria que a prefeitura desse uma olhada neste imovel av.irmã paula. 125 São Sebastião tem mosquito da dengue e muito mato.

  4. Walter Diz

    Quando vão iniciar a manutenção de ruas , com o calçamento destruído , como o da Ricardo Martins da Silva , no Vale das Rosas ????

  5. Rosana Diz

    E o bairro RETIRO DAS ROSAS será lembrado? Pois aqui só falta tapa-buracos, capina, calçamento ou asfalto e esgoto! Coisa simples,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.