• 12ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Mulheres são detidas acusadas de receptação

    Duas mulheres foram detidas na noite de terça-feira (23) no bairro Vilela, em Barbacena, por suspeita de receptação. A Polícia Militar recebeu informações de uma funcionária de uma loja no centro da cidade de que uma mulher, de 38 anos, havia postado em redes sociais fotos de brinquedos e outros itens que haviam sido furtados do estabelecimento. A gerente disse que a mulher estava revendendo os objetos bem abaixo do valor comercial. Os militares conseguiram informações de que a autora realizaria a entrega dos brinquedos no Bairro Vilela em um veículo Chevrolet D20 de cor preta. A equipe PM se posicionou no local de forma estratégica e viu a caminhonete estacionando próximo a uma residência.

    Foi realizada abordagem policial e os militares encontraram no interior do veículo, uma caixa de pula-pula e duas bonecas. A mulher disse que negociou o pula-pula com uma mulher e as bonecas seriam de sua filha, mas ela não tinha nota fiscal e nem soube explicar a origem dos objetos. A funcionária da loja compareceu ao local e afirmou que os objetos encontrados pertencem a loja. Dessa forma, os militares foram na casa da autora e localizaram outros objetos furtados do lugar guardados no armário da filha da autora e no quarto da autora. A denunciada, de 38 anos, e outra mulher que é suspeita de ser coautora do ato, de 42 anos, foram detidas e encaminhadas para a Delegacia.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: