Mulheres inspiradoras: Claudia Bomtempo

Com formação em Pedagogia, Neuropsicopedagogia, Mestre em Educação e Gerontóloga, Cláudia Bomtempo tem longa trajetória na área da Educação. Como professora universitária, trabalhou com a formação docente. Foi diretora e vice diretora da UEMG Campus Barbacena.

Cláudia é autora do livro: “Preparados para atuação docente? Compreensão dos futuros educadores sobre ludicidade” e, atualmente, é responsável pelo Espaço Multidisciplinar AtivaMente – voltado para a saúde mental e Educação, cuidando do ser humano desde a infância até a 3ª idade. Cláudia Bomtempo é, em Barbacena, mais um grande exemplo de Mulher inspiradora.

MULHERES INSPIRADORAS – Prêmio concedido a mulheres que se destacam em Barbacena pelo empreendedorismo e pelas inovações. A entrega será no dia 19 de outubro, no Spazio Franato’s.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais