Mulher é vítima de roubo após dar carona a dois desconhecidos

Uma mulher de 47 anos foi vítima de roubo na madrugada desta quinta-feira (11), em São João del Rei. O crime ocorreu quando a mulher, que estava dirigindo, deu carona para dois homens desconhecidos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima saiu de sua casa, na área central da cidade, por volta das 3h da madrugada com seu carro, um Fiat Idea prata. Em determinado momento, ela deu carona para dois homens, e seguiu com eles sentido bairro Senhor dos Montes.

Os desconhecidos pediram para ela parar o carro e anunciaram o assalto. Eles colocaram a vítima para fora do veículo e fugiram com o carro, celular e dinheiro.

Até o momento, os autores não foram identificados.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais