Mulher é presa após realizar compras com cartão bancário de outra pessoa

Uma mulher de 31 anos foi presa por utilizar um cartão de banco extraviado na tarde da última sexta-feira (22), em Divinópolis. A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que disse que alguém estaria realizando compras com seu cartão, que havia sido extraviado.

A mulher foi encontrada no centro da cidade. Ela confessou ter encontrado o cartão e que, desde então, havia realizado duas compras, por débito, no valor de R$ 200,00 cada. A mulher, que já possui passagem policial por furto, foi presa. O cartão foi apreendido, bem como diversos cosméticos adquiridos pela infratora.

Importante ressaltar que, em caso de perda ou furto de cartão bancário, o procedimento indicado é entrar em contato com a instituição e solicitar o bloqueio imediato das transações.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais