Mulher é encontrada morta em Conselheiro Lafaiete; suspeito é ex-namorado da vítima

Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta no domingo (25), em uma boate abandonada no km 617 da BR 040, próximo ao bairro Gagé, em Conselheiro Lafaiete. A Polícia Civil ainda trabalha nas investigações, mas a suspeita é de que o autor tenha sido o namorado da vítima, também de 30 anos.

A PM encontrou o corpo após receber um telefonema de uma mulher. Ela disse que sua irmã havia sido assassinada e informou o local onde estava o corpo. A delatora disse ainda que o namorado de sua irmã lhe havia confessado o crime.

O corpo da vítima foi encontrado caído no chão da boate desativada, com manchas roxas pelo corpo e sangramento na cabeça. A Perícia Técnica foi acionada e o corpo foi levado para o IML.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais