Mulher é assassinada em Conselheiro Lafaiete na presença dos filhos

Uma mulher foi morta na manhã de sexta-feira (03), no bairro Arcádia, em Conselheiro Lafaiete. Jhemily Luiza Jesus Silva, 29 anos, foi encontrada morta, com ferimentos provocados provavelmente por faca. Inicialmente teriam sido identificados dois ferimentos nas costas da vítima, que estava deitada numa cama. Na residência estavam duas crianças, filhas da vítima, que  foram acolhidas por uma Conselheira Tutelar e posteriormente entregues para a avó.

O suspeito seria o companheiro de Jhemily. No dia do crime, pouco antes das 06h, ele teria ido ate a casa da ex-mulher e confessado que tinha matado a atual companheira. Depois disso, o homem jogou o celular na lata de lixo e fugiu. Não havia nenhum  registro policial sobre possível atrito entre o casal. A PM está em rastreamento em busca de localizar o autor, contudo até o fechamento desta matéria, sem êxito.

Informações Fato Real

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais