Take a fresh look at your lifestyle.

Mulher capota Pajero na BR 265; exame de alcoolemia deu 0,83

Uma mulher de 36 anos sofreu um acidente no início da noite deste sábado (01), na BR 265, km 212, no trecho mais conhecido como “curva do Quiosque do Tio Romeu”. Ela estava num Pajero que capotou na pista, por volta das 18h15, quando seguia para Barbacena. O veículo bateu num barranco e ficou com as rodas para cima.

De acordo com registro do Corpo de Bombeiros, “como a vítima apresentava-se com sinais e sintomas de embriaguez, com falas desconexas e confusas efetuou se  a  avaliação do veículo, ainda capotado, externa e internamente, vislumbrando a possibilidade de outros ocupantes, não tendo nada constatado, corroborando o que a vítima havia dito de que estava sozinha no veículo”.

Ainda de acordo com informações do Boletim de ocorrência, “a Polícia Militar realizou o exame do bafômetro na vítima, apresentando 0,83 miligramas de álcool por litro de ar, confirmando a embriaguez da condutora, sendo tomadas as providências de cabíveis”.

O veículo estava com a documentação irregular e foi recolhido ao depósito credenciado. Já a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional pela Unidade do Samu.