Take a fresh look at your lifestyle.

Motos e drogas apreendidas no Nova Suiça

0 875

Três motos, uma arma e drogas foram apreendidas nesta terça-feira (24) no Nova Suiça, em Barbacena. O material e os veículos foram localizados depois de uma denúncia de que algumas pessoas estariam empurrando motos furtadas em um terreno atrás de uma residência. No local, havia quatro pessoas, que fugiram ao avistar a polícia. Um dos suspeitos, fugiu em uma Yamaha/YBR vermelha. Duas motos foram deixadas para trás pelos autores, e foi descoberto que elas haviam sido furtadas do pátio de um guincho na BR-040. A terceira moto foi localizada abandonada em uma casa pouco tempo depois. Dentro do compartimento de bateria havia uma sacola contendo cinco pinos com cocaína e dois pinos com resquícios da mesma substância.

O rastreamento continuou, e um dos denunciados foi encontrado em um terreno descampado ao lado de um campo de futebol, mas fugiu novamente ao avistar os militares, que seguiram o suspeito pelo matagal e recuperaram uma sacola com uma arma de fogo e cinco munições, além de vários pinos vazios de eppendorf.

O sujeito foi identificado, e a ocorrência prosseguiu com buscas na casa da companheira do homem. Debaixo da pia, foi apreendida uma bolsa preta com duas balanças de precisão, um pote plástico com 48 pedras de crack, além de uma pedra bruta e uma porção de cocaína. Sobre o fogão foi encontrada uma sacola com diversos pinos vazios, quatro fitas adesivas e um rolo de plástico filme.

As duas motos furtadas, uma Honda/ CG preta e uma Yamaha/Factor preta foram removidas ao pátio, junto da Yamaha/YBR usada pelo suspeito durante fuga. Todo o material foi levado à delegacia, e até o momento, ninguém foi preso.

Resumo de apreensão:

No total foram apreendidos:
– 01 Revolver calibre 32
– 04 Munições calibre 32
– 01 Munição 765
– 48 Pedras de crack
– 01 Pedra bruta de crack
– 01 Porção de cocaína
– 05 Pinos cheios de cocaína
– 02 Pinos com resquícios de cocaína
– 02 Balanças de precisão
– Material para acondicionamento e dolagem de drogas (4 fitas adesivas, 01 Plástico
Filme e vários eppendorfs vazios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.