Motorista perde o controle do veículo e cai em barranco

Na noite de domingo (11) o Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete atendeu uma ocorrência de capotamento no bairro Queluz, em Conselheiro Lafaiete. O motorista do carro, um homem de 35 anos, alegou que estava tentando dar ré no veículo,  quando perdeu o controle, caiu em um barranco e capotou.

Ele estava sozinho no momento do acidente, sem cinto de segurança, e as equipes da Polícia Militar e do SAMU o encontraram inconsciente. A vitima foi retirada pelos Bombeiros e recebeu os primeiros atendimentos pelo SAMU. O condutor foi encaminhado ao Hospital.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais