Motorista de carro clonado é preso na região enquanto dirigia do Paraná ao Espírito Santo

Um veículo Renault Kwid clonado foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta terça-feira (27), em Juiz de Fora. De acordo com informações da PRF, o carro original foi roubado no dia 18 deste mês na cidade de São Paulo.

O condutor, de 28 anos, disse estar dirigindo da cidade de Maringá, no estado do Paraná, com destino a Cariacica, no Espírito Santo. Ele disse ainda ter comprado o veículo pelo valor de R$ 30 mil, mas a estimativa da PRF é que o valor do carro seja o dobro.

O motorista foi preso e o caso foi encaminhado para a Polícia Federal de Juiz de Fora.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais