Motorista de aplicativo é vítima de roubo na tarde de segunda-feira, em São João del Rei

Um motorista de aplicativo, de 52 anos, foi vítima de roubo na tarde de segunda-feira (08), no bairro Águas Férreas, em São João del Rei. O autor do crime foi um homem de 34 anos que havia solicitado uma corrida.

No momento do desembarque, o passageiro sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Ele pegou o celular da vítima e a quantia de R$ 130,00 que estava no painel do veículo. O motorista, vendo que a porta do passageiro estava aberta, conseguiu empurrar o criminoso para fora do veículo. Nesse momento, a vítima percebeu que a arma era um simulacro.

O motorista acelerou para fugir do local, quando o criminoso bateu com a arma no vidro de traz, danificando-o. O motorista saiu do carro e conseguiu conter o criminoso com a ajuda de um indivíduo que passava pela rua. A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão do criminoso.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo: