Motoclube Insanos realiza ato solidário para arrecadação de alimentos

O Motoclube Insanos divisão de Barbacena Norte e Sul realiza uma campanha para arrecadar alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social, além de arrecadação de leite longa vida que será destinado ao Lar das Velhinhas.

A campanha “Fazer o bem sem olhar a quem” começa neste sábado (24) e se estende até o dia 30 de março. Para doar, basta entregar o alimento na concentração do Motoclube, eles estarão todos os sábados na Praça dos Andradas, em frente à Matriz,  de 8h às 12h.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais