• 13ºC
    Barbacena, MG Previsão completa
  • Moto e caminhão se envolvem em acidente e dois ficam feridos

    Um acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (26) na Avenida Oito de Dezembro, região central de São João Del Rei. No local, que fica a poucos metros da unidade dos Bombeiros, uma motocicleta colidiu com a lateral de um caminhão de transporte de produtos alimentícios. Com o impacto, o condutor da moto, um homem de 29 anos, sofreu ferimentos sérios na cabeça, foi imobilizado e encaminhado para atendimento médico na Santa Casa. Um homem que estava na garupa sofreu ferimentos leves nas mãos e não precisou de atendimento. O condutor do caminhão não se feriu.

    De acordo com o Sargento Giarola, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, “quando os militares chegaram, a vítima estava caída no chão, com um ferimento grande na cabeça que apresentava muito sangramento. Ele também estava muito confuso e relutante, o que levantou a suspeita de um trauma de crânio, situação que requer atendimento médico imediato. Como o fato aconteceu bem próximo ao pelotão, o tempo de chegada foi muito curto, e deste modo, foi possível encaminhar a vítima o mais rápido possível para a Santa Casa”.

    Ainda sobre o acidente, Giarola afirma que “Os dois veículos seguiam no mesmo sentido, e ambos estavam descendo, o que sugere que a batida foi muito forte. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas para fazer ocorrência de trânsito e averiguar possíveis responsabilidades”.

    Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais