Take a fresh look at your lifestyle.

Moradores relatam sete dias de falta d’água

2 1.221

Apesar do anúncio do SAS de que a situação do desabastecimento de água em Barbacena seria normalizada em 24 horas, moradores de alguns bairros relatam a permanência do problema. Na última semana, mais precisamente no dia 08 de janeiro, a região atendida pela autarquia ficou sem água após um “atraso no trabalho de manutenção na área de captação de água, na região dos Costas da Mantiqueira, que acumulou com um outro problema na Estação de Tratamento de Água, no bairro São José”. Na ocasião o diretor do SAS, Bruno Mota, afirmou que o serviço seria brevemente normalizado.

Diversas mensagens, principalmente de moradores dos bairros São José e Santa Cecília, chegaram à redação do Barbacena Online relatando que não cai água há uma semana. “Não adianta ligar para o SAS. Dificilmente atendem e quando atendem falam que vão levar caminhão na rua, mas não levam. O Santa Cecília pede socorro”, relatou um morador.

 

LEIA TAMBÉM:

https://barbacenaonline.com.br/falta-de-agua-e-problema-pela-cidade/

2 Comentários
  1. Mauro Márcio Gomes Diz

    É sempre assim. Quem deveria dar respostas aos moradores não o fazem. Não resolvem coisíssima nenhuma. Falta-lhes, parece-me, responsabilidade pública.

  2. Eduardo Diz

    Até quando vamos ter de conviver com isto?, moro no Monsenhor Mário Quintão, e se não fosse uma mina,estaríamos perdidos. Falta compromisso com o assumido,pela autarquia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.