Take a fresh look at your lifestyle.

Moradores organizam abaixo-assinado por melhorias em bairros de Barbacena

5 1.985

Mais de 500 assinaturas e um pedido: que sejam providenciadas melhorias nos bairros de Barbacena. Moradores organizaram um abaixo-assinado e planejam encaminhar ao Ministério Público (MPMG), denunciando a omissão do Executivo Municipal em relação à infraestrutura de várias regiões da cidade. Segundo o representante de moradores, o cientista político e bacharelando em Direito, Leandro dos Anjos Ferreira de Paula, a iniciativa abrange bairros como o Nova Cidade, São Pedro, Vilela, Santo Antônio, Monte Mário, entre outros. “O município, com o agravamento das chuvas, está em uma condição insustentável, de inviabilização. Os bairros precisam ser reconstruídos, precisam do poder público, porque isso é atribuição do Poder Executivo, na pessoa do Prefeito, que se omite e pode ser enquadrado em crime de responsabilidade, crime funcional e improbidade administrativa”. Leandro disse ainda que já esteve presente no MPMG e irá formalizar a denúncia, escrita e lavrada.

5 Comentários
  1. Priscila Diz

    Onde assina esse abaixo assinado? Tbm quero participar meu bairro nao tem condições de transitar de veiculo.

  2. Nikolayev Heinrich Diz

    Recebo essa notícia com enorme surpresa e satisfação, porque a anos venho aqui no site do Barbacenaonline manifestar a minha indignação de forma solitária, não vejo ninguém comentar as notícias, parece que todos os cidadãos de Barbacena estão felizes com a Administração Municipal, mas enfim parece que tem mais gente de olhos abertos.

    Na oportunidade, quero parabenizar ao Sr. Leandro dos Anjos Ferreira de Paula pela atitude, precisamos de mais pessoas envolvidas com essas causas e vamos lutar por melhorias para a nossa cidade e buscar mais igualdade entre os moradores, sejam eles os que vivem nas áreas chamadas nobres assim como para os moradores da periferia.

    Espero que os moradores desses bairros abandonados pelo poder público deem as respostas aos nossos “representantes”, que não representam ninguém a não ser o interesse deles próprios nas eleições de outubro de 2020.

  3. Mayra Diz

    Como faço pra assinar?

  4. Mel Diz

    Também quero assinar !!! Uma vergonha largar os bairros ano após ano em total abandona , não somente em vias … Em tudo postos de saúde, coleta de luxo, capinas , praças … Tudo

  5. Maria Cristina Bratiliere Diz

    Preciso saber qual local para assinatura no bairro Santa Cecília ao lado do 9 (Nono) Batalhão está impossível trafegar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.