Moradora do bairro Caminho Novo é presa com drogas sintéticas

Uma mulher de 22 anos foi presa na tarde da última sexta-feira (22) por tráfico de drogas em Barbacena. Em sua casa, no bairro Caminho Novo, a Polícia Militar apreendeu porções da droga sintética MD/MA.

Os policiais foram até a residência da mulher em cumprimento de um mandado de busca e apreensão. A suspeita não estava no local, mas os policiais foram recebidos por uma mulher.

Durante buscas pela casa, foram apreendidos um saquinho contendo a droga sintética MD/MA, diversas cápsulas e duas pedras brutas da mesma substância. Além disso, havia uma bucha de maconha e uma balança de precisão.

A mulher foi encontrada em seu local de trabalho. Ela negou a propriedade das drogas mas não informou quem seria o responsável. Ela foi presa e levada para a delegacia.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais