Mobilização no Centro de Barbacena celebra 25 anos do Movimento Antimanicomial

Serão comemorados no sábado (18) os 25 anos da Luta Antimanicomial, que busca reforçar que as pessoas diagnosticadas com sofrimentos mentais têm o direito fundamental à liberdade, o direito a viver em sociedade, além do direto a receber cuidado e tratamento sem que para isto tenham que abrir mão de seu lugar de cidadãos.

A mobilização será na Praça dos Andradas, a partir das 9h, e contará com a participação de moradores das residências terapêuticas, usuários dos CAPSs, familiares, servidores, profissionais da saúde, integrantes do conselho municipal de saúde, além de diversas expressões artísticas como música e artesanato estarão presentes no evento.

⚠️ A reprodução de conteúdo produzido pelo Portal Barbacena Online é vedada a outros veículos de comunicação sem a expressa autorização. 

Comunique ao Portal Barbacena Online equívocos de redação, de informação ou técnicos encontrados nesta página clicando no botão abaixo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Aceitar Saiba Mais